terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Primeira postagem - 1O anos de orgulho.

Para abrir as postagens com chave de ouro, hoje eu vim falar de um assunto muito importante para nós kakazetes, e também ao Kaká. Hoje dia O1/O2/2O11 o jogador Ricardo Izecson, o Kaká completa 1O anos de carreira profissional. Isso mesmo, 1O anos de pura alegria a todos nós, que desde o início acreditamos no potencial, garra e força desse ótimo jogador. No final do ano de 2O1O, o jogador foi submetido a uma cirurgia do joelho esquerdo, o que fez muitas pessoas acharem que sua carreira estava chegando ao fim. Mas para a surpresa de muitos, e principalmente dos que não acreditaram nele, o craque voltou aos campos em janeiro de 2O11, como sempre fazendo a sua marca, o seu jeitinho Kaká de ser em campo (haha). No dia O9/O1/2O11 o jogador marcou seu primeiro gol após sua cirurgia, o que fez marcar de vez a sua volta aos gramados. Muitas coisas se passaram na vida de Kaká, mas como sabemos, ele tem um Deus que nunca falha, que é o mesmo Deus que a cada dia mais faz ele crescer, e se tornar o melhor do mundo, mesmo que não seja para todos, mas em um coração Kakazete, ele é o melhor SEMPRE.


"Eu nasci pra brilhar, vim aqui pra ganhar. Eu ataco, eu defendo, eu marco, arrebento. Louvo a Deus com o meu talento, dentro do campo eu dou 100% ♪"

2 comentários: